PEC dos Precatórios: ‘A relação política entre PSD e PT foi abalada’, diz Otto Filho

Foto: Reprodução / Facebook / Arquivo/Deputado federal Otto Alencar Filho (PSD

O deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) foi ao Twitter na manhã desta sexta-feira (5) e atestou que a relação entre seu partido, presidido na Bahia pelo senador Otto Alencar, e o PT está abalada. “A relação política entre o PSD e o PT foi abalada”, escreveu.

O deputado federal repetiu o que havia dito o senador Otto Alencar, em entrevista concedida na noite de ontem (4), a este Política Livre. “O governador Rui Costa orientou o PSD liderado pelo senador Otto Alencar a conversar com o presidente [da Câmara dos Deputados] Arthur Lira e viabilizar o melhor relatório da PEC dos Precatórios, portanto houve a inteira concordância do governador”.

Otto Filho seguiu com o relato e escreveu que, “com a votação em andamento, o governador solicitou nova alteração do prazo [para pagamento de recursos do Fundef ao estado], isso não aceito pela maioria”. O pessedista ainda disse que tem a consciência tranquila e que “foi [aprovado] o melhor relatório possível, beneficiando os municípios com a renegociação das dívidas previdenciárias e o Auxílio Brasil”.

Repúdio

O deputado federal Otto Alencar Filho também manifestou repúdio ao que considerou “palavras mentirosas/infelizes e notas demagógicas que ignoram 15 anos de parceria político-eleitoral e administrativa [entre PT e PSD]”.

“O PSD honrará seus posicionamentos e compromissos na Bahia e no Brasil. Espero que os líderes desses partidos resolvam pelo leal diálogo tal episódio”, escreveu o deputado federal, no final da manhã desta sexta-feira (5).

Leia mais:






Davi Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.