Indicada do centrão, nova ministra curte postagem que chama presidente de ‘Bozo’ e já elogiou Maia

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/Flávia Arruda

Nova ministra da Secretaria de Governo, a deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) curtiu hoje (29) uma publicação em que um seguidor chama o presidente Jair Bolsonaro de “bozo”. O apelido, que faz referência a um palhaço famoso nos anos 90, é usado por opositores como forma de atacar o chefe do  Palácio do Planalto.
 
Além dessa gafe, a nova ministra tem um histórico que não deve agradar muito o entorno do presidente. Em mais de uma oportunidade, por exemplo, ela já elogiou o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), desafeto de Bolsonaro.

Em publicação do dia 26 de maio do ano passado, Arruda elogia o discurso do então presidente da Câmara. Naquele dia, Maia fez um pronunciamento pedindo “maturidade” de quem tem mandato público para manter diálogo construtivo entre as instituições e para enfrentar a crise provocada pelo novo coronavírus.

“O povo brasileiro espera que cada um de nós, detentores de mandatos públicos, tenha consciência do papel a desempenhar na busca de soluções para enfrentar o vírus que mata. (…) Nessa hora grave, a nação exige que tenhamos prudência. E postura. (…) Espera de nós maturidade para manter um diálogo construtivo entre as instituições e para com a sociedade”, afirmou o democrata.
Por: Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.