Em tratamento após contrair Covid-19, Herzem tem piora em quadro clínico e filhos embarcam para São Paulo

Foto: Mateus Soares/Política Livre/Arquivo

Internado em São Paulo após contrair a Covid-19, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), teve uma piora em seu quadro clínico na manhã desta sexta-feira (12). Em um comunicado feito nas redes sociais, a sua equipe divulgou que ele “apresentou evolução desfavorável com necessidade de intubação”.

“Os filhos seguem em viagem a São Paulo na tarde desta sexta-feira para acompanhar o tratamento do pai que, no momento, está na companhia da primeira dama Luci Freire Gusmão. A família agradece as orações de todos e pede que a população continue intercedendo pela recuperação do prefeito”, acrescenta a nota.

Confira a publicação:

Alteração no estado de saúde do prefeito Herzem Gusmão

Como é do conhecimento de todos, o prefeito Herzem Gusmão precisou ser transferido para a UTI do Hospital Sírio Libanês no último sábado (06). Ele estava com um quadro clínico estável, mas nas últimas 12 horas apresentou evolução desfavorável com necessidade de intubação que ocorreu às 11h desta sexta-feira (12).

Os filhos seguem em viagem a São Paulo na tarde desta sexta-feira para acompanhar o tratamento do pai que, no momento, está na companhia da primeira dama Luci Freire Gusmão.

A família agradece as orações de todos e pede que a população continue intercedendo pela recuperação do prefeito

Atenciosamente,/Assessoria Pessoal do Prefeito Herzem Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.