Ipiaú: Em Sessão Solene vereadores da base reverenciam Flávia Mendonça.

"Temos uma ministra. Flávia é a nossa ministra. Flávia Mendonça é a nossa grande liderança política é a nossa grande incentivadora e devemos nosso mandato ao povo de Ipiaú e a coragem que essa jovem aguerrida tem para nos proporcionar tantas aberturas de portas para viabilizar cenários de buscas por ações que nos permitem concretizar algo de bom para a comunidade como um todo de Ipiaú."

Além de enaltecer a defesa da luta por benefícios para suas comunidades de origens esse foi a base do discurso de cada um dos vereadores da base aliada da prefeita Maria das Graças na noite dessa quinta-feira (18/02) na Câmara Municipal de Ipiaú.

Usaram o microfone para declarar que Flávia Mendonça é a maior articuladora política do município de Ipiaú o presidente da Casa de Leis vereador Robson Moreira, além dos vereadores: Cláudio Nascimento, Andréia Novaes, Orlando Santos, Naciel Ramos, Ivonilton de Oliveira, Cristiano Souza, Milton Cruz (Picolé) e Beto Costa.

Flávia Mendonça é a presidente do partido progressista do município de Ipiaú e em muito tem ajudado a competente prefeita Maria das Graças.

Por: O Labinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.