Rui ameaça ampliar horário do toque de recolher na Bahia caso taxa de ocupação de UTI suba para 80%
![]() |
| Foto: Divulgação/Facebook |
Com a taxa de ocupação dos leitos de UTI em 77%, o governador Rui Costa (PT) ameaçou, em entrevista à TV Bahia na tarde desta sexta-feira (19), ampliar o horário do toque de recolher adotado pelo governo a partir de hoje, caso o número alcance a marca de 80%.
“Se os números forem aumentando, teremos que tomar outras medidas além do toque de recolher. Por exemplo, se chegar em 80% eu vou, imediatamente, ampliar o horário do toque de recolher. Nós não podemos repetir cenas com as de outros estados”, declarou.
“Então é preciso que as pessoas compreendam. Estamos vivendo a maior pandemia dos últimos 100 anos. Esse não é o momento de bares lotados e de paredão no meio da rua. É preciso que a gente colabore”, ressaltou o petista.
“Hoje, a taxa é de 77%, se aumentar, vou ampliar o toque de recolher. A vida humana está em primeiro lugar”, acrescentou.
Mateus Soares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Rope jump: polícia identifica quem retirou câmera de jovem morta em queda
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior
- Caso Master: Planalto desaprova estratégia usada por Wagner de tentar usar Lula como escudo na crise

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.