PP espera conversa com João Leão para bater martelo na Alba

Foto: Divulgação/Agência Alba

 Lideranças do PP na Bahia esperam apenas o retorno de viagem do presidente da legenda, João Leão, para bater o martelo sobre a candidatura do deputado Niltinho à presidência da Assembleia Legislativa. Ao bahia.ba, o secretário geral dos progressistas na Bahia, Jabes Ribeiro, confirmou que houve duas conversas com o governador Rui Costa sobre o tema.

No domingo e na segunda últimos, Rui fez apelos no sentido de garantir a unidade da base. Da parte da sigla, Jabes Ribeiro afiançou que internamente está tudo tranquilo e resolvido. “Quebraram a cara aqueles que esperavam rompimento na base”, observou. O secretário-geral lembrou que o governador continua com boa relação com João Leão, também vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico.

No páreo desde a semana passada, Niltinho viu a candidatura do concorrente mais próximo, Adolfo Menezes (PSD), crescer nos últimos dias. Além dos votos do próprio partido (10), o deputado do PSD recebeu os apoios do PT (11 parlamentares), da oposição (17) e do PSB (5), chegando a 43 dos 63 membros do legislativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.