Neto pede ‘responsabilidade e bom senso’ para resolver situação do Amazonas

Foto: Sergio Duarte/Baia.ba

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, pediu “responsabilidade e bom senso” para auxiliar o estado do Amazonas que entrou em colapso na saúde. Em publicação no Twitter nesta sexta-feira (15), Neto disse que é hora de “deixar a política de lado”.

“Vamos deixar a política de lado, vamos deixar de procurar culpados e desculpas. É hora de nos unir para salvar a vida dos brasileiros do Amazonas. O Brasil, nesse momento tão difícil, precisa de responsabilidade e bom senso dos seus governantes”, afirmou.

Sem insumos suficientes para atender a demanda, Manaus, capital do Amazonas, passou a registrar na quinta (14) mortes de pacientes infectados pela Covid-19 por falta de oxigênio. Nesta sexta, o Ministério da Saúde anunciou que as pessoas já começaram a ser transferidas para oito estados para receber atendimento médico.

Vamos deixar a política de lado, vamos deixar de procurar culpados e desculpas. É hora de nos unir para salvar a vida dos brasileiros do Amazonas. O Brasil, nesse momento tão difícil, precisa de responsabilidade e bom senso dos seus governantes.

— ACM Neto (@acmneto_) January 15, 2021
Paloma Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.