Câmara de Ipiaú apresenta profissionais que se encarregarão da sua assessoria técnica

Fotos: José Américo Castro

A recém empossada Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ipiaú, presidida pelo vereador Robson Moreira-PP- promoveu uma reunião, na manhã da última quinta-feira, 7, no Salão do Plenário, para apesentar aos vereadores e funcionários da casa, os profissionais responsáveis pelo serviço de assessoramento administrativo, contábil e jurídico neste primeiro biênio da nova legislatura. O ato sinalizou os propósitos de seriedade, transparência e inovação que nortearão o Poder Legislativo ipiaúense na atual gestão. 
A assessoria e consultoria técnico-administrativa ficará a cargo da empresa MRB Consultoria Administrativa, representada pelo experiente profissional Moisés Rocha Brito, enquanto a assessoria jurídica estará sob a responsabilidade do escritório “Martins e Rocha Advogados Associados”, dirigido pelo jurista Lyncoln da Cunha Martins, tendo como contratados os advogados Milton Pinheiro Filho e Mauricio Xavier Romano Pinto. Já a assessoria contábil foi confiada à empresa “Recont”, sob o comando do contador Dr. Fernando Carlos Almeida.Em sua equipe estarão os contadores Roserval Santana Costa ( no cargo de Diretor de Contabilidade) e Cleidson de Jesus Silva(Diretor Administrativo).
Os profissionais contratados proferiram palestras com temas inerentes às suas respectivas áreas de atuação, mostraram a importância do trabalho de assessoria para os vereadores e estrutura do Poder Legislativo, explicaram detalhes, tiraram dúvidas dos parlamentares e funcionários presentes e disseram da disposição em auxiliar a Mesa Diretora a realizar um trabalho sem precedentes na Câmara.

Satisfeito om o que foi exposto, os vereadores e servidores teceram comentários positivos à iniciativa do presidente Robson Moreira. “Achei muito importante essa reunião de apresentação dos responsáveis pelas assessorias técnicas da Câmara. Já estou no meu terceiro mandato e confesso que nunca tinha visto procedimento semelhante. O presidente deu início à sua proposta de fazer uma gestão compartilhada e transparente”, destacou o vereador Orlando Santos-PP-.

A diretora de RH e Compras da Câmara, Carolina Campos expressou sua confiança na nova gestão da casa e assegurou que tanto ela quanto os demais funcionários estão sentindo mais motivação para o exercício da função que lhes foi atribuída. Por sua vez, o presidente Robson Moreira reafirmou os propósitos de austeridade e transparência que pretende imprimir na Câmara e salientou: “Estamos disponibilizando os mais competentes e experientes profissionais da região para que o Poder Legislativo de Ipiaú, em toda a sua estrutura, seja referência para as demais câmaras da Bahia”.(José Américo Castro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.