Centro de Testagem muda de endereço e o local onde funcionava é desinfectado

Em decorrência de uma solicitação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para utilizar a Escola Pastor Paulo como sessão eleitoral, no próximo domingo,15, o Centro de Testagem do novo coronavirus foi transferido para a Escola Florentino Pinheiro, na Avenida Água Branca, próximo à Unidade de Saúde Noé Bonfim. 

Visando que o ambiente da Escola Pastor Paulo esteja devidamente higienizado para receber os eleitores e mesários, a Prefeitura de Ipiaú, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a desinfecção do local com uma solução de hipoclorito de sódio que foi aplicada com bombas de pulverização por trabalhadores utilizando equipamentos de proteção individual.

A solução desinfetante foi aplicada nas salas, sanitários, assentos, corrimões e demais locais em que as pessoas mais tocam ou estão expostas. Também foi realizada a demarcação de espaços para evitar aglomeração e garantir a contenção da transmissão do vírus. A limpeza é recomendada para ambientes cobertos, que podem estar contaminados por gotículas de pessoas infectadas.( José Américo Castro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.