Rui fala em emoção ao iniciar campanha de Denice no bairro onde ele nasceu

Foto: Jonas Santos/Divulgação

 O governador Rui Costa (PT) percorreu as ruas do bairro da Liberade ao lado da candidata do partido à prefeitura, Major Denice Santiago, na manhã deste domingo (27). O petista falou em emoção ao comentar sobre o início da campanha da correligionária ser no bairro onde ele nasceu e foi criado.

“Iniciar aqui significa, eu diria, dizer para a cidade que nós precisamos de gente que conheça onde o povo mora, onde o povo vive e que tenha a sensibildiade para cuidar das pessoas. Quem nasce num lugar desse, não esquece de onde veio. E na hora de tomar decisões, pesa mais forte na alma, no coração, a sua origem social, a dificuldade que você conhece das pessoas. Acho que isso significa muito. Só sabe a dor quem anda nos lugares. A cabeça pensa por onde os pés pisam ou pisaram. Quem sempre pisou em tapete acolchoado, em mármore, acha que a vida de todo mundo é um tapete alcochoado. E quem nasceu aqui e passou necessidades, viveu dificuldades, sabe a dificuldade que o povo tem para sobreviver”, lembrou o governador.

Missa no Bonfim

Às 11h, a candidata do PT na disputa pelo Thomé de Souza participa ainda de um ato simbólico na Basílica do Senhor do Bonfim. Fabíola Mansur e Rui Costa, além de correligionários das duas siglas, também estarão presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.