Jequié com mais três mortes em 24 horas, Registra 88 óbtos por COVID-19

Foto: Diulgação
A Secretaria de Saúde de Jequié registrou mais três mortes causadas pelo novo coronavírus. O número de óbitos passou de 85, ontem, para 88 nesta terça-feira (4). Entre os mortos nas últimas horas está um homem, de 92 anos, do bairro Cansanção, portador de doenças cardíacas. Ele estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas).

As outras pessoas que não resistiram a doença são uma mulher, de 86 anos, do Centro, e um homem, de 84 anos, do Joaquim Romão, portador de doença neurológica crônica. Os dois idosos estavam internados no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV).

De acordo com a Secretaria de Saúde de Jequié, nas últimas 24 horas,houve o registro de mais 53 novos casos de novo coronavírus no município, que soma 3.538 pessoas com a doença, até agora. Os que estão em quarentena somam 4.520 pessoas. Jequié tem 6.683 casos suspeitos notificados, sendo que 2.961 descartados.

Há ainda 184 pessoas com sintomas da doença esperando o resultado de exame e 2.081 pacientes curados. De acordo com dados repassados pelo HGPV e pelo Hospital São Vicente, a taxa de ocupação dos leitos de UTI/adulto é de 94,9%. Destes, 22 leitos estão ocupados por moradores de Jequié e 15 leitos ocupados por pessoas de outros municípios.

Nenhum comentário: