Sandro Régis comenta liderança de Bruno Reis em pesquisa da Record: "Reconhecimento do povo"

Foto: Ascom/ALBA
O deputado estadual Sandro Régis (Democratas), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), afirmou nesta quarta-feira (5) que a liderança do vice-prefeito Bruno reis (Democratas) na corrida pela prefeitura, segundo pesquisa divulgada pela Record/ Itapoan, demonstra o reconhecimento do povo de Salvador. Com 32%, Bruno tem o dobro de intenções de voto em relação ao segundo colocado, de acordo com o levantamento. 

"Isso demonstra um reconhecimento do trabalho de Bruno, que passou com destaque por várias secretarias municipais, e também à gestão do prefeito ACM Neto, que ficará na história de Salvador, seja pelas realizações ou pelo cuidado com as pessoas. Já está claro para o povo que Bruno é o mais preparado e tem as condições necessárias para ser o próximo prefeito", afirmou Régis. 

A pesquisa ainda demonstra que a gestão de ACM Neto é aprovada por 80%. "Neste momento de pandemia, inclusive, o trabalho de ACM Neto e Bruno tem sido reconhecido nacionalmente e é aprovado pelo povo de Salvador. A tendência é que haja um crescimento desta pré-candidatura de Bruno", disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.