Preso suspeito de integrar quadrilha de ciganos
| Foto: Divulgação SSP A segunda fase da Operação Martinelli localizou um homem que enviou fotos de armas para autores de assassinatos de dois irmãos. |
Após a prisão de pai e três filhos que possuíam mandados de prisões preventivas por participarem dos assassinatos de dois irmãos, no início deste ano, na cidade de Carinhanha, a 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi) realizou, nesta terça-feira (28), a segunda fase da Operação Martinelli. Um homem acabou preso por suspeita de ligação com os ciganos que realizaram as mortes.
“Após a prisão da família, começamos investigar outros possíveis envolvidos e encontramos fotos de armas, no celular desse indivíduo. Chegando na residência, ele nos recebeu com um revólver calibre 38 em punho, mas rapidamente se rendeu ao perceber que estava cercado”, contou o delegado titular da Delegacia Territorial de Carinhanha, Paulo Henrique de Oliveira.
Acrescentou que o homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa. “Seguimos com as investigações”, completou o delegado.
Fonte: Ascom/ Natália Verena
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Ibirataia: Secretaria de Agricultura promove dia de campo e incentiva práticas sustentáveis no Distrito de Algodão
- Homem é preso na Bahia com quase R$ 1,4 milhão em espécie e eletrônicos de alto valor
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
Nenhum comentário:
Postar um comentário