Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde de Ipiaú confirma 06 novos casos de covid-19
A Secretaria de Saúde de Ipiaú informa que hoje, 04 de julho, temos 3.478 casos registrados como suspeitos, sendo 793 casos confirmados, dentre estes, são 602 pessoas RECUPERADAS, 178 estão em isolamento social, 05 estão internadas e 08 foram a óbito. 2.620 casos foram descartados e 65 pessoas aguardam resultado de exame. Nesse momento, temos 183 casos ativos.
Obs: Dados da testagem dos profissionais e alunos das Escolas Estaduais foram contabilizados neste boletim em 03/07.
Está sendo difícil mas só vai passar com a sua colaboração. Cada um precisa fazer a sua parte: sair de casa só quando for necessário, cumprir o distanciamento social, use máscara, lave as mãos sempre que puder, não leve as mãos aos olhos e a boca antes de higienizar, lembre de cuidar das roupas, deixar os calçados na entrada da casa e limpe as compras.
Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil
- Veículo de empresário de Ipiaú desaparecido desde a última terça-feira é encontrado com corpo em área rural

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.