DRFRV localiza 18 mil reais em pinos de cocaína
| Foto: Divulgaão/SSP |
Cerca de 18 mil reais em pinos de cocaína foram apreendidos por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) da Polícia Civil. O flagrante aconteceu, no final da tarde desta sexta-feira (3), no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador.
Os investigadores apuravam uma situação envolvendo roubo de carro, quando encontraram um grupo suspeito, na localidade Bosque das Bromélias. Durante aproximação os traficantes correram, acessaram uma área de mata fechada e conseguiram escapar.
A quadrilha abandonou no ponto de venda de drogas 1.820 pinos de cocaína, avaliados em 18 mil reais. O material foi apresentado na DRFRV.
"Repassaremos as informações do flagrante para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), unidade que investiga quadrilhas de traficantes", informou o titular da DRFRV, delegado Gláuber Uchiyama.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Ofertas do Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Di Maínha: SEMANA DA MULHER CHEGOU!
Promoções no Mercado do Bairro ACM
Ótica São Lucas
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Copy Center

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.