Bolsonaristas pressionam senadores a votar impeachment de ministros do STF, diz coluna

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Senadores de variadas matizes estão tendo seus celulares bombardeados por uma mesma mensagem para que pressionem o presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (DEM), a pautar os pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, o texto é idêntico. O internauta recebe um modelo. Basta preencher seu nome e enviar aos parlamentares, cujos telefones também estão circulando pela Internet.

Diz o texto:

“Meu nome é ……………….., moro em ……………………, e venho pedir para o Senador, por força do Art. 52, inc. II, que determina que cabe aos Senadores da República processar e julgar os Ministros do STF, que o Senhor e os demais Senadores forcem o Presidente do Senado Davi Alcolumbre a pautar os pedidos de impeachment dos ministros do STF que hoje encontram-se engavetados. Queremos que o Senhor e os demais Senadores votem SIM aos pedidos de impeachment de ministros do STF que estão com Alcolumbre atendendo a vontade do povo brasileiro. Fiquem cientes que não reelegeremos os Senadores que não trabalharem pelo povo e não votarem “sim” aos impeachments dos Ministros do STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.