Temer revela conselho a Bolsonaro: ‘Decretaria o isolamento social por 10 ou 12 dias’
![]() |
| Foto: Alan Santos/PR |
Em meio à pandemia, o ex-presidente Michel Temer (MDB) declarou que entrou em contato com o presidente Jair Bolsonaro para sugerir ações de enfrentamento ao novo coronavírus.
“Quando vejo essa situação e, tendo em vista a correção com que ele trata meu governo, tive que dar uma ligada para o presidente”, revelou o emedebista, em entrevista à rádio Metrópole nesta sexta-feira (17).
“Eu disse: ‘Se eu estivesse em seu lugar, faria o seguinte: decretaria o isolamento social por 10 ou 12 dias com a possibilidade de reavaliar o decreto’. Você não pode parar economia, mas deve-se preservar vidas”, acrescentou.
Mateus Soares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil
- Veículo de empresário de Ipiaú desaparecido desde a última terça-feira é encontrado com corpo em área rural

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.