Rui se anima após major Denice liderar em levantamentos internos

Foto: Reprodução / Instagram
O governador Rui Costa (PT) está animado com a possível candidatura da comandante da Ronda Maria da Penha em Salvador, major Denice Santiago, após ter acesso a levantamentos que a colocam com grandes chances por entre o eleitorado de Salvador.

O bahia.ba apurou que pesquisas para consumo interno apontaram Denice como a pré-candidata mais conhecida do público dentre todos os outros nomes do PT colocados até o momento.

Os estudos destacam que o potencial eleitoral de Denice é muito maior que o de Fabya Reis, Vilma Reis, Juca Ferreira e Robinson Almeida. O último fica em segundo, mas muito distante da policial.

Do lado da gestão do prefeito ACM Neto (DEM), ainda não houve qualquer sondagem sobre as chances de major Denice. Apesar disso, o nome é visto com cautela pelos principais articuladores políticos do Palácio Thomé de Souza.

A estratégia seguirá sendo a de apresentar Bruno como o único capaz de continuar conduzindo a gestão bem avaliada do atual prefeito. Além disso, a intenção do grupo democrata é destacar a experiência administrativa de Bruno, algo que major Denice e os outros pré-candidatos da base do governador não possuem.

Nesta terça-feira (04), para jornalistas, o governador Rui Costa assumiu estar “animado” com as pesquisas internas que aferem a popularidade dos pré-candidatos de sua base à Prefeitura de Salvador.

“As pesquisas deixam claro que as pessoas querem um candidato que cuide de gente, que coloque a saúde e os postos para funcionar. Que coloque creche nas comunidade, que cuide das pessoas. Eu acho que tem tudo a ver com o nosso jeito de governar”, falou.

Nenhum comentário: