Prefeita Maria das Graças entrega uma ambulância à comunidade de Córrego de Pedras

Fotos: Dircom/PMI
Dando continuidade aos bons serviços que vem realizando no município de Ipiaú, a prefeita Maria das Graças esteve no distrito de Córrego de Pedras para entregar uma nova ambulância à população local. O veiculo foi adquirido através de um pedido do vereador Carlinhos (José Carlos Bispo dos Santos) à Primeira Dama do Estado, Aline Peixoto, com o aval da gestão municipal.
Fotos: Dircom/PMI
A solenidade da entrega das chaves ocorreu no inicio da noite dessa quinta-feira, 30, em frente ao Posto de Saúde, com a presença de dezenas de pessoas, inclusive vereadores da base governista, secretários municipais e outras autoridades.

O veiculo que auxiliará no serviço de transporte de pacientes e usuários do serviço público de saúde, conta com materiais e equipamentos básicos, a exemplo de maca, cilindro de oxigênio com válvula e manômetro, etc.
Fotos: Dircom/PMI
A Secretária Municipal de Saúde, Laryssa Fernandes disse que a aquisição da ambulância faz parte das ações que a prefeita vem realizando para melhoria da saúde pública no município.

Maria aproveitou o momento para informar que já tem pronto o projeto de construção de uma praça no distrito e buscará os recursos necessários para concretizá-lo, assim como a pavimentação da Rua Nova e a requalificação da quadra poliesportiva local e parabenizar o vereador Carlinhos para que a população de Córrego de Pedras esteja sempre bem assistida. (José Américo Castro/ Dircom Prefeitura de Ipiaú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.