TRF autoriza que Gleisi seja advogada de Lula


O desembargador João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), cassou decisão que impedia que a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, atuasse como advogada de Lula. Com a nova decisão, Gleisi poderá fazer visitas diárias ao ex-presidente

247 - A deputada federal pelo Paraná e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, poderá atuar agora como advogada do ex-presidente Lula. Com a decisão do desembargador João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que cassou a proibição de Gleisi como advogada de Lula, a deputada poderá fazer visitas diárias à Polícia Federal em Curitiba.

De acordo com coluna de Bela Megale, Gleisi fará seu primeiro encontro com Lula, já como sua advogada, nesta sexta-feira (16). O ex-presidente tem direito a receber dois advogados por dia por uma hora. Há um ano, Gleisi só pode visitar Lula às quintas-feiras. 

A cassação da decisão da juíza Carolina Lebbos é vista com otimismo por Lula, que tem em Gleisi Hoffmann sua aliada mais fiel dentro do PT.