Tragédia no Sudoeste Baiano: Jacson Silva morre atropelado durante competição em Guanambi
Em contato com o BLOG DO ANDERSON inúmeros navegantes de Vitória da Conquista noticiaram o trágico acidente sofrido por Jacson Silva Santos. Aos 38 anos, Jacson foi vítima fatal de atropelamento enquanto participava de uma competição em Guanambi na tarde deste sábado (17).
O ipiauense ainda chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Jacson vinha se destacando desde o início desse ano em competições da categoria em várias partes da Bahia. De acordo com informações do site Giro em Ipiaú, a condição de paraplégico lhe foi imposta por uma esquistossomose medular.
A doença o deixou inativo por 10 anos. Evangélico da Igreja Pentecostal Deus Forte, Jacson buscava na fé em Jesus Cristo um motivo de se manter fortalecido. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do paraesportista.
Fonte: Blog do Anderson
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
