Ipiaú: Chuva e frio afasta políticos da procissão de Sã Roque
![]() |
Foto: Dircom/Prefeitura de Ipiaú |
A festa de São Roque, padroeiro de Ipiaú sempre foi o termômetro para as eleições; principalmente as Municipais, quando muitos políticos chegam com seus grupos em busca de visibilidade necessária para mostrar seu potencial de aceitação, principalmente durante o trajeto da procissão aonde encontram momentos para um possível aperto de mão, tapinha nas costas de eleitores e "etc".
Faltando ainda um ano e três meses para as Eleições Municipais, esse costume não se repetiu como em anos anteriores, quando a procissão parecia mais um encontro de "Pré-Candidatos, neste ano as presenças mais notadas foi a da prefeita Maria das Graças Mendonça acompanhada de alguns vereadores da base, secretários municipal e muitos apoiadores.
![]() |
Foto enviada ao IU por Allisson Pinheiro |
Já o seu principal opositor, Dr. Deraldino Araujo estava acompanhado dos deputados; Sandro Regis Estadual (DEM) e Leur Lomanto Federal (DEM) que contou também com alguns poucos amigos, entre eles estava; Os ex -vereadores Reseda e Nena Passos, o empresário Eduardo da Lacip, o pecuarista Deraldo do caminhão; O mais curioso é que não vimos na foto os vereadores nem ex-vereadores ou mesmo seus cabos eleitorais, talvez não quiseram sair na foto; resta agora aguardamos a próxima procissão em 2020, talvez os políticos estejam mais encorajados para enfrentar o frio e a chuva para ir de encontro aos eleitores e receberem as 'bênçãos' de São Roque
Por: José Gomes: RP 8135
Por: José Gomes: RP 8135
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
