Homem é preso pela Polícia Militar traficando drogas em Ipiaú



Foto: Polícia Militar
Por volta das 10h50min, desta terça-feira (02/07), a guarnição da 55ª CIPM/PETO recebeu informação via Central de Operações, através de denúncia anônima via 190, que um indivíduo de vulgo "Buguelo", oriundo da cidade de Gandu/BA, estaria realizando tráfico de drogas numa residência na localidade conhecida como rua do Esgoto, Bairro Democracia.

A guarnição deslocou ao se local, onde visualizou uma pessoa próximo a residência conforme a denuncia.
Foto: Polícia Militar
Ao ser efetuada abordagem ao indivíduo, o qual posteriormente franqueou a busca no imóvel denunciado, onde foi encontrado certa quantidade de crack e dinheiro em notas miúdas.

Ainda no local, houve nova denuncia informando que o indivíduo escondia as drogas em outra casa no Alto da Carolina. Após ser questionado "Buguelo" conduziu os militares até o local, no qual foi encontrado nova quantidade de entorpecentes.

O indivíduo; Ginoelson dos Santos Gonçalves, Nascido: 18/11/1985 e todo o material encontrado e apreendidos aproximadamente 482 gramas de substância análoga a maconha; aproximadamente 5.8 gramas de Crack; 342,00 Reais em espécie; 01 balança de precisão; 01 Notebook de marca, CCE; 01 Corrente de prata; 01 Celular LG; foram apresentados na Depol de Ipiaú.

Fonte: Ascom “55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”