Detento beneficiado com a saída temporaria (2 de julho) é preso pela polícia Miliatar em Ipiaú por porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Polícia Militar
Por volta das 18h50min, desta terça-feira (02/07) a guarnição da 55ª CIPM/PETO recebeu informação via Central de Operações, através de denúncia anônima via 190, que na Travessa I, casa 28, localizada no Bairro Aloísio Conrado estaria acontecendo uma festa com som em alto volume. Além disso, no local haveria corrupção de menores e uso de entorpecentes. 

Ao chegar ao local, foi mantido contato com a proprietária do imóvel, que franqueou a entrada. No interior do imóvel foi visualizado em um dos cômodos a pessoa de Janderson manuseando uma arma de fogo, encontra-se em gozo de benefício da Saída Saidão Temporária - Saidão - e retornaria no dia 03/07, ao Conjunto Prisional de Jequié, onde cumpre pena. 

O criminoso, Janderson Paulo Damasceno dos Santos Nascido: 08/11/1991 e a arma; 01 revólver calibre 38 de marca Rossi número de série - A 389; foram apresentados na Depol de Ipiaú.



“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”