Jequié: Câmara confirma apoio à gestão Sergio Da Gameleira por 10x8

Foto: Ascom/Sergio da Gameleira
Como era esperado, a bancada da minoria na câmara de vereadores, sustentada por um movimento oculto e com interesses contrários aos verdadeiros e mais urgentes anseios dos jequienses.

Foram 12 votos que confirmaram o sucesso das medidas adotadas pelo prefeito Sérgio da Gameleira que sanearam as contas públicas e permitiram que o município de Jequié retomasse o caminho do desenvolvimento e progresso. 

Jequié segue seu curso com a maioria política e popular apoiando o único prefeito que nos últimos 30 anos encarou de frente os reais problemas que atrapalhavam o município e adotou medidas que permitiram aos jequienses viverem dias melhores. 

Nem os trinta reais desesperadamente prometidos nos bairros sensibilizou a população a comparecer na Camara de Vereadores para manifestar se contra o prefeito e sua gestão. 

Empresas, investimentos, empregos e muito progresso estão sendo aguardados nos próximos meses. 

Parabéns aos vereadores Beto de Lalá, Roque Silva, Zé Simões, Guião, Guina, Ivan do Leite, Marcinho, Pastoleiro, Gutinha, Fiin.

Para quem testemunhou, a saída disfarçada e melancólica do denunciante, denunciou sua solidão na derrota. Os amigos que o incentivaram deixaram no só. Esse é o fim dos que traem: desprezo e esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.