Projeto de Lei da Prefeita Maria das Graças isenta taxa de iluminação pública na zona rural
![]() |
| Imagem ilustrativa |
A isenção da cobrança da taxa de iluminação pública para moradores da zona rural de Ipiaú é o objetivo de um Projeto de Lei que a Prefeita Maria das Graças encaminhou para a Câmara Municipal e estará sendo lido no plenário na Sessão Ordinária desta quinta-feira (28).
O projeto também prevê uma alteração no inciso segundo do artigo 154, da Lei 1.788/2003 referente a imóveis sem ligação regular e privativa ao sistema de fornecimento de energia elétrica.
A prefeita entende que como a zona rural não é beneficiada com o serviço de iluminação pública, não é justo que a obrigação tributária recaia sobre este segmento da população ipiauense.
“A contribuição para o custeio do sistema de iluminação pública tem por objetivo custear o serviço e por sua vez beneficiar a todos. No entanto, a alteração a ser autorizada com a aprovação deste Projeto de Lei, contém o objetivo de limitar a cobrança de tributo de competência municipal permitindo a desoneração de segmento estruturante da nossa economia”, explicou Maria na mensagem do Projeto de Lei nº006, de 21 de fevereiro de 2019. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Fecha Mês é no DI Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Irmãos de 21 e 32 anos são mortos a tiros no bairro Euclides Neto
- Jerônimo cancela caminhada em Lauro de Freitas após baixa adesão popular -Por Política Livre
- Ibirataia: Vigilância Epidemiológica intensifica ações de combate às endemias
- Ipiaú para e mais de 10 mil vão às ruas pelo time de Jero e Lula

Nenhum comentário:
Postar um comentário