Senadores tentam impulsionar Simone Tebet para forçar derrota de Renan no MDB
| Foto: Lucio Bernardo Junior/Câmara dos deputados |
Parlamentares que trabalham para derrotar Renan Calheiros (MDB-AL) na disputa pelo comando do Senado aproveitaram a entrada oficial de Simone Tebet (MDB-MS) no páreo para dar tração a estratégia que pode ampliar a divisão no MDB.
Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, eles aventam a possibilidade de, caso Tebet vença a disputa interna no partido, convencer os demais pré-candidatos a abdicarem do pleito em favor dela. Dos seis nomes que estão colocados, o que mais resistiria ao gesto é Davi Alcolumbre (DEM-AP).
De acordo com a publicação, nome do PSL na disputa pelo comando do Senado, Major Olímpio (SP) já havia defendido um acerto deste tipo em entrevista à revista Época. A confirmação de que Tebet vai mesmo travar uma batalha interna pela indicação do MDB só ampliou a articulação, que agora envolve outros partidos. Por- Bahia.Ba
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.