PSDB será de centro e vai respeitar esquerda e direita, diz Doria
| Foto: Rodrigo Veloso/Bahia.Ba |
O governador de São Paulo, João Doria, afirmou, em entrevista à Folha, que pretende transformar o PSDB em um partido “de centro, com posições claras, que terá relações respeitosas com a esquerda e com a direita”.
O tucano trabalha a candidatura do deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE), cujo mandato se encerra no dia 31 de janeiro, para presidir a legenda.
“Não tenho problema de falar sobre isso, se eu fosse um tucano das antigas eu iria dizer “veja bem, é cedo”, mas eu sou claro e objetivo. Nós estamos trabalhando para que o Bruno Araújo (PSDB-PE) possa ser eleito presidente nacional do PSDB. Ainda é deputado, mas termina seu mandato no dia 31, foi ministro de Estado, deputado federal, deputado estadual em Pernambuco”, declarou.
Para o governador de São Paulo, o correligionário terá tempo para se dedicar ao comando da sigla. “E ele tem conhecimento, tem boa penetração no PSDB, é querido em todas as faixas e mantém um bom diálogo com os demais partidos”, acrescentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário