Prefeitura confirma receber mais de 7 milhões que só precisam de aprovação da Câmara para garantir grandes benefícios para a população de Ipiaú

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú
Mesmo em momento de crise e dificuldade financeira, a Prefeitura de Ipiaú, sob a gestão da Prefeita Maria das Graças, acaba de confirmar uma notícia positiva que chega no fim de ano, como solução e conquistas de grandes avanços  sociais para o município.

Trata-se de mais de 7 milhões de reais, fruto de emendas parlamentares que a prefeita Maria conseguiu para a CONSTRUÇÃO DE 02 CRECHES, CUSTEIOS DE SAÚDE, AQUISIÇÃO  DE ÔNIBUS E PAVIMENTAÇÃO DE DIVERSAS RUAS.

Parte da verba já está em caixa e para serem postas em prática pelo executivo municipal, precisam  da aprovação dos vereadores na Câmara Municipal.

Segundo Informações , “apesar da LOA, Lei de Diretrizes Orçamentárias já ter sido aprovada na Câmara com a previsão de gastos para 2019, os valores das emendas sinalizadas nos últimos dias, para que possam ser aplicados, tem que ser incluídas neste orçamento e votada novamente através de uma sessão extraordinária, que só poderá ocorrer este ano.

Nos bastidores municipais, cidadãos ipiauenses comentam que se os vereadores se desdobrarem para garantir esses importantes serviços, este será o grande presente de final de ano da política pública ipiauense para inúmeras crianças, mães e pais que vão ampliar as chances de terem onde deixar seus filhos quando for trabalhar, com a chegada das novas creches, de inúmeros estudantes e pacientes que necessitam do transporte público com a aquisição de ônibus e inúmeras famílias que aguardam a pavimentação de suas ruas, além de garantir melhorias aos serviços de atendimento da saúde, para assim terem cada vez mais qualidade de vida em Ipiaú”.

A expectativa agora é de que a atual presidente Simone Coutinho convoque os vereadores para a sessão que uma vez aprovando a chegada dos recursos, irá beneficiar milhares de cidadãos ipiauenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.