Bebianno ocupará Secretaria-Geral; Eduardo Bolsonaro, a liderança na Câmara
![]() | |
| L. Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal | Gustavo Bebianno |
Na partilha de cargos no governo Bolsonaro, sobrou para o advogado Gustavo Bebianno a Secretaria-Geral da Presidência, informa a Coluna do Estadão desta quinta-feira (1º).
O cargo a ser ocupado é responsável pela burocracia do Planalto, como a compra de mobiliário. Bebianno havia sido cotado para a pasta da Justiça, vaga oferecida a Sérgio Moro. Para aceitar, o juiz espera de Bolsonaro compromisso público de que vai para o STF. Os dois vão se encontrar nesta quinta-feira.
Do outro lado da rua do Planalto, o PSL decidiu manter Eduardo Bolsonaro como líder do partido na Câmara. A bancada da sigla do presidente eleito deve ser a maior da Casa até fevereiro. Atualmente, o PT está na dianteira.
Bahia.Ba
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Nota de Pesar:
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.