Deus exalta no momento que Ele quer “Eu sei quem é Deus em minha vida”.

FOTO: Ricardo Emerick
“Sou grata a Deus pelo que Ele tem feito em minha vida”, declara Georgina Maria Isabel, funcionária federal de 62 anos. Ela descreve que, no ano passado houve um sorteio em seu trabalho, quando foi premiada com um apartamento no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro: “Quando me mudei, comecei a pagar as prestações do condomínio, mas, de repente, meu pagamento foi cancelado e tive que atrasar as mensalidades. Mesmo tentando resolver a situação, não consegui, pois fiquei quatro meses sem receber salário e não houve acordo entre mim e o condomínio. Tive que aguardar até que voltasse a receber meu pagamento”.
 
“Pedi a Deus uma direção e conversei com o bispo Roberto Santana, que foi usado em palavras sábias para me orientar”. Ele me perguntou: “A senhora crê que esse apartamento é seu?”. Saí da conversa com ele com a certeza que Deus havia me tranquilizado através de suas palavras.
 
Como sempre participo das reuniões com muita fé, principalmente a da passagem do manto, que acontece sempre às sextas-feiras ao meio dia, e que tem como registro: “Você passa, mas o mal não passa”. Em quinze dias Deus me respondeu e o condomínio retirou os juros, dessa forma, assim que eu voltasse a receber poderia pagar. 
 
Georgina relatou que não encontrou palavras de incentivo entre seus familiares e pessoas próximas. Pelo contrário, diziam coisas do tipo: “Esse lugar na Zona Sul, no bairro de Botafogo, não é para você. Não vai conseguir pagar as dívidas do condômino. Caso morasse no subúrbio até aceitaria, mas não perto de outras pessoas com dinheiro”. 
 
Outras ofensas ainda me entristeciam, mas eu disse pra mim mesma: “Eu sei quem é Deus em minha vida”. 
 
Bispo Roberto Santana falou: “Senhora, foi Deus quem te abençoou, e o mal usa pessoas para querer nos entristecer. Deus não faz acepção de pessoas”. 
 
 Georgina afirmou que em março do mesmo ano foi ao banco para sacar seu pagamento e tomou um susto: “Nunca vi tantos zeros em minha conta, fiquei anestesiada com o milagre que Deus fez. Deus é fiel em minha vida”.
 
Matéria de: Dorcas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.