Médico admite o poder de Deus “Não precisei operar, Graças a Deus.”

FOTO: Ricardo Emerick
“Eu sofria de queimação quando urinava. Em 2016, tive uma crise forte de dor e liguei para uma amiga, que me levou à Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Fiz tomografia e foi verificado que eu estava com cálculo renal. Permaneci internada por alguns dias e depois fui transferida para o hospital da Marinha”, declara Regina Silva Lacerda, de 49 anos, que mora no bairro de Campo Grande. 

“Após dar entrada no hospital da Marinha, passei por vários exames e perdi quase quatro quilos.” Regina afirmou que recebeu alta no mesmo período que iria acontecer uma concentração de fé e milagres que o Apóstolo Valdemiro Santiago e a bispa Franciléia fariam.

 “Decidida a ser curada, fui à concentração no Centro Esportivo Miécimo da Silva.

Eu sei que Deus usa o Apóstolo com dons e então fui receber a minha cura. Após a concentração, saí dali com a certeza de que, quando voltasse ao hospital da Marinha, faria novos exames e receberia a resposta de que não precisaria operar”.

Regina afirmou que a cirurgia foi marcada e que, na mesa de operação, recebeu anestesia para que fosse introduzido um aparelho que quebraria as pedras. Quando os médicos realizaram o procedimento, perceberam que saíram pedaços quebrados das pedras e muito esfarelados. A junta médica ficou surpresa e um dos médicos relatou: “Foi Deus quem permitiu que você fosse a essa concentração para que acontecesse o milagre”. Regina ficou impactada com o poder de Deus, pois percebeu que Ele deu a última palavra. “Não precisei operar, Graças a Deus.”
Matéria de: Dorcas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.