Fogo de Deus é maior "Embora eu não soubesse o que me causava as feridas, sabia quem era Deus."

FOTO: Eduardo Pinto
Por dezoito dias, Davy Ribeiro de Assis, 64 anos, morador de Santo Antônio do Leste, no Mato Grosso, sofreu com feridas de lepra pelo corpo inteiro. "Os médicos não sabiam o que dizer ou fazer por mim", conta Davy. "Não havia remédio, não tinha o que resolvesse, era uma dor intensa, parecia que meu corpo iria se partir em vários pedaços. Eu tinha chagas até dentro do olho e da língua, coçando, ardendo. Para tomar banho, eu chorava de dor e deitava apenas de costas na cama, para o outro dia, ver o couro sair inteiro no lençol ensanguentado. As feridas me deixavam em carne viva e lembravam queimaduras de terceiro grau, todos me perguntavam se eu tinha me queimado, alguns até me falaram que era fogo selvagem e que eu morreria, que eu não escaparia. Repreendi em nome de Jesus".
Conhecedor do Poder de Deus e membro da Igreja Mundial do Poder de Deus há oito anos, Davy colocou Deus na causa. "Embora eu não soubesse o que me causava as feridas, sabia quem era Deus. Comecei a buscar em casa, a beber da água consagrada e a passar essa água pelo corpo com a toalhinha Sê Tu Uma Bênção, enquanto clamava pela misericórdia de Deus".
Foi uma pregação do Apóstolo Valdemiro Santiago que mudou tudo para Davy. "Eu apelava a Deus quando o Apóstolo subiu ao altar recentemente e disse que todos os leprosos que assistiam, que acreditassem, seriam purificados. Eu abracei a televisão e comecei a chorar, recebi a minha vitória. Depois de cinco dias, Jesus havia me curado completamente. Eu nasci de novo, pela graça do Senhor".
Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.