Cumprimento do propósito para com Deus "As pessoas passaram a zombar de mim em todos os lugares (...) eu não sabia mais o que fazer."

FOTO: Eduardo Pinto
O que deveria ter sido uma cirurgia simples de apendicite quase custou a saúde de José Wilson da Silva, de 58 anos, morador de Lagoa Grande, Minas Gerais. "Quando fui retirar os pontos da cirurgia, alguns deles abriram e parte da apendicite saiu da barriga. Os médicos tiveram de me enfaixar, mas mesmo assim, a minha barriga dilatou e ficou grande, gigante, deformada. Pela medicina, não havia como resolver. As pessoas passaram a zombar de mim em todos os lugares, as roupas não serviam mais, eu sofria muita humilhação, a barriga doía e ardia, enquanto alguns engraçadinhos me perguntavam sobre a gravidez. Nenhum hospital me aceitava para cirurgia, eu não sabia o que fazer".
Através do programa de televisão da Igreja Mundial do Poder de Deus, José Wilson encontrou a fé em Jesus Cristo, "pela fé do Apóstolo Valdemiro Santiago. Eu comecei a confiar em Deus e a pedir que, se Deus quisesse, me libertasse daquele sofrimento. Eu ajoelhava na beirada da estante da televisão, ao lado de minha esposa, para suplicar a ajuda de Deus. Em meu coração, determinei com Deus que seria curado e que, quando acontecesse, viria até a Igreja Mundial do Poder de Deus, para abraçar ao Apóstolo Valdemiro Santiago e contar o testemunho da minha cura diante de todos".
E, neste sábado, dia 29 de Outubro de 2016, José Wilson cumpria seu propósito para com Deus, em um abraço sobre o altar no Apóstolo Valdemiro Santiago. "Deus atendeu minha oração e, como disse, abracei ao Apóstolo, em sinal de gratidão. Deus é poderoso".
Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.