Deus liberta através da fé "Antes de ouvir ao Apóstolo falar de Jesus, eu nem acreditava que Ele existia, mas Deus acreditou em mim."

FOTO: Eduardo Pinto
"Eu conheci a Igreja Mundial do Poder de Deus no presídio", conta Marcelo Antônio Rodrigues, de 29 anos. "Passei muito da minha vida envolvido em drogas e bebidas alcoólicas. Eu deixei que a minha vida se destruísse e perdi o valor para o mundo, perdi todos e não havia mais uma solução para minha situação. Cumpria pena por seis anos, quando conheci a Deus através da pregação do Apóstolo Valdemiro Santiago, pela televisão.
Eu assisti alguns dias e fiz um apelo a Deus. Confiei que era mesmo Deus no ministério, na vida do Apóstolo e de muitos presentes nas transmissões e pedi que, se Deus estivesse mesmo, existisse e fazendo tantos milagres, que eu o serviria. Não tinha mais nada para mim, eu era excluído da sociedade e, antes de ouvir ao Apóstolo falar de Jesus, eu nem acreditava que Ele existia. Mas Deus acreditou em mim.
Ainda na prisão, eu disse a Deus que, se Ele mudasse minha vida, viria dar meu testemunho ao Brasil e ao mundo, de que o Senhor me libertou. Deus honrou o que eu pedi e a Presença Dele na vida do Apóstolo e no ministério. Essa obra me concedeu vida, esperança e acima de tudo, amor. Fui liberto das drogas, do crime e da pena pela misericórdia de Deus e, por ela, entendi que não há limites quando acreditamos no Deus Vivo Todo Poderoso". Marcelo cumpria o seu relato sobre o altar, neste domingo, 30 de Outubro de 2016, com seu alvará de soltura, honrando ao voto feito com Deus. "Além da minha vida, Deus libertou minha mãe do vício da bebida e hoje, sei o que é ter Deus de verdade comigo, o que é ter satisfação de vida e saber que Ele cuida de mim. Sou muito grato a Jesus".
Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.