Mulher invade Delegacia de Polícia de Ipiaú, rouba notebook e troca por crack


Fotos: Irlan Vieira

Rita de Cássia dos Santos Alves, 35 anos, moradora de rua e usuária de crack resolveu invadir a delegacia de Ipiaú na madrugada de quarta feira ( 10 ), quando aproveitou um descuido dos plantonistas do Complexo Policial para invadir a sala de ocorrências do órgão furtando um notebook e um modem. Em seguida, Rita de Cássia teria trocado o material furtado por algumas pedras de crack em uma boca de fumo na rua Aurora, situada no Bairro Novo.
Os policiais do Serviço de Investigação da Polícia Civil começaram a investigar e chegaram até João de Deus Cruz Neto, de 23 anos, vulgo Bilego, que tem diversas passagens pela polícia e estava de posse do material furtado da delegacia de Ipiaú. Com ele a polícia também encontrou uma certa quantidade de maconha.
Bilego foi encaminhado para o Complexo Policial onde confessou ter trocado o material apreendido por crack. Flagranteado por receptação de produtos furtados e tráfico de drogas, Bilego deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Jequié enquanto que Rita deverá responder por furto e permanece à disposição da justiça na carceragem da Polícia Civil de Ipiaú.
Inf. BNnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.