PROFESSORES DA REDE ESTADUAL IRÃO PARALISAR NO DIA 13 DE DEZEMBRO


RTEmagicC_assembleia_02_txdam94554_d7c6ba.jpg.jpg (560×360)

Na assembleia realizada nesta terça-feira (27/11), os professores da rede estadual de ensino decidiram realizar outra paralisação no dia 13 de dezembro em toda a Bahia. Segundo o coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Rui Oliveira, o objetivo é mostrar a insatisfação com a promoção de professores através da realização de cursos de atualização, que é determinada por um projeto de lei, que foi aprovado pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) na noite desta segunda-feira (26/11).

No dia 13 do próximo mês, também está agendada uma assembleia às 9h, no Ginásio de Esportes dos Bancários “para saber os rumos de movimento e construir nossa plataforma de luta para 2013″, afirma Oliveira, em um vídeo publicado no site do sindicato.

O calendário letivo do próximo ano foi um dos temas debatidos durante a assembleia desta terça. “A assembleia foi bastante representativa. Avaliou o calendário único, que achamos que é uma vitória ter um único calendário, e repudiamos a aprovação do que foi feito na Assembleia Legislativa, que passou por cima da categoria e aprovou a promoção”, relatou Oliveira no vídeo. Informações do IBahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.