O “homem das causas impossíveis” Cezário Costa oficializa candidatura em convenção na chapa com José Mendonça


Cezário Costa
O considerado “homem das causas impossíveis”, o empresário Cezário Costa participou da convenção que oficializou de uma vez por todas a sua candidatura a prefeito do município de Ipiaú tendo na chapa o ex-prefeito e atual vereador do legislativo José Mendonça. Na ocasião, um forte grupo de vereadores também homologaram suas candidaturas no evento que contou com a presença marcante do público.
Cezário Costa com o Deputado Euclídes Fernandes pré-candidato a prefeitura de Jequié
Os Deputados Estaduais Euclídes Fernandes e Sandro Régis abrilhantaram o encontro que reuniu integrantes de oito partidos locais. Os membros da assembléia asseguraram confiança nas candidaturas de Cezário e José Mendonça. Ambos ressaltaram o legado deixado pela gestão Mendonça, a competência de Cezário, mas por outro lado, teceram duras críticas a atual administração do município. O deputado Euclídes lamentou a falta de articulação do prefeito Deraldino com os governos estaduais e federais e afirmou ser precária a sua atuação a frente do executivo. Sandro Régis foi fundo e ressaltou o princípios e critérios que o fizeram decidir apoiar Cezário e José Mendonça “Se hoje estou aqui é por que estou do lado da verdade e sempre contra a mentira”, disse.
Para José Mendonça "Corrupção não"! Atrás dele esq. Jô da AABB e Margarete do Abrigo da Terceira Idade homologaram candidatura a vereador
José Mendonça que após sua fala assistiu os pronunciamentos sentado ao chão com o povo, confessou a sua admiração por Cezário Costa e definiu a certeza de que esse é o nome que o município precisa para modificar o atual cenário. “Tenho certeza que Cezário Costa é capaz de acabar com a corrupção em Ipiaú, pois é um homem sério, diferente do que temos a frente do município”, declarou.
Plenário da Câmara lotado
Cezário Costa, último a falar foi aplaudido de pé pela família ipiauense presente no plenário e praça da câmara de vereadores. Em suas declarações, demonstrou serenidade e agradeceu, agradeceu e agradeceu. Prestou homenagens a então pré-candidata pelo PT, Elinalva Bastos pela sua contribuição e desprendimento na compreensão da composição da chapa majoritária.
Visão da mesa diretora
A professora Vanda pela influência no processo de amadurecimento político das oposições. A todos os vereadores, candidatos ao legislativo dos partidos e população pelo apoio. Em especial, Cezário Costa deixou para falar de José Mendonça, ao qual solicitou aplausos do público pelo seu gesto de humildade e demonstração de amor a Ipiaú. “Você sendo a principal liderança política desse município e se oferecer para ser vice nessa composição é uma verdadeira prova do quanto ama Ipiaú. Tenho certeza de que estou preparado para essa missão de colocar Ipiaú nos trilhos do desenvolvimento.
A chapa ta formada!
Posso garantir que a minha esposa Nena e Maria das Graças vai poder fazer voltar o trabalho social que a nossa população merece”, ressaltou Cezário.
Redação do Informe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.