Ipiaú: Vereador Cabral Prevê possiveis "INCÊNDIOS" no Centro Comercial José Mota Fernandes e diz que vereadores da oposição serão responsabilizados.

   
Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 28/06/12, a ultima deste primeiro semestre Legislativo, que apartir de hoje começa o recesso parlamentar, a maioria dos Edis rejeitaram o pedido de suplementação no percentual de 60% os vereadores da base do governo Deraldino Araujo fizeram a defesa para a aprovação do projeto; O vereador Cabral com o seu "discurso" agressivo tentou baixar o nível dos debates, sempre buscando justificar o seu amor pelo "governo de mãos dada com o povo" furioso, agressivo, passando por cima do regimento interno chegando até a agredir o vereador Nena Passos com palavras desrespeitosas que a população não merece ouvir, principalmente por uma pessoa que é paga com o dinheiro dos contribuintes para um agente público em defesa da sua comunidade e um fiscal  do município e não para defender a imoralidade.

Mau o que mais me chamou atenção foram estas palavras ditas pelo vereador Cabral quando defendia o Projeto do prefeito para a cobertura do centro comercial J.M. F: "Não é possível que vocês sejam tão incessíveis, parece que não tem coração, vocês não estão vendo o sofrimento das pessoas que trabalham ali, debaixo do sol e da chuva?, se acontecer um incêndio ali vocês serão responsabilizados, a culpa é de vocês, acusou Cabral." 

Quero chamar a atenção do presidente da Câmara para as palavras deste vereador "profeta do agoro" que parece saber de alguma coisa de mau prestes a acontecer para depois responsabilizar os cinco (5) vereadores da oposição, fica aqui o alerta.

Quero também parabenizar o presidente Raimundo Meneses, que voltou a conduzir os trabalhos com muita tranquilidade e segurança, muitas vezes provocado, mas soube manter a serenidade e o controle dos trabalhos.

Já o vereador José Andrade Mendonça, mais uma vez mostrou-se muito avontade, fazendo seus longos discursos e sempre se referindo ao presidente Raimundo deixando claro que ao contrario dos falatórios dos seus adversários, entre Ele e Raimundo existe respeito e muito carinho e muita amizade parecem que o que mais preocupa José Mendonça é perder a amizade do Raimundo.
Nesta sessão também foi aprovado por unanimidade a (LDO) Lei de Diretriz Orçamentária, que autoriza o orçamento para o exercício 2013.
(Redação www.zegomesipiau.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.