Vereador sofre atentado e registra queixa na Policia Civil

O vereador Nena Passos (foto) acaba de prestar queixa na Delegacia de Policia de Ipiaú contra a segurança do prefeito Deraldino Araújo.

Segundo o vereador, na tarde de quinta-feira, 31, houve uma reunião (presenciada por várias testemunhas populares) na sede da Secretaria de Ação Social (comandada pela cúmplice e cabo eleitoral do ex-titular da pasta, Jonatan) em que os seguranças do prefeito e o traficante e estelionatário Florisvaldo, conhecido por Flor, incitaram a violência contra os vereadores que não se vendem para o prefeito Deraldino Araújo. Estavam em farra bebendo todo tipo de aguardante e articulando atos de vandalismos e agressões contra os vereadores, familiares seus e patrimônios, dentro de um prédio público (parado de exercer suas funções, segundo os próprios, por falta de "suplementação"). Mas poderiam usar um prédio público para farra? O Veredaor Nena Passos, só porque passou em frente à sede da secretaria, como de costume diário e foi até um mercado fazer compras e pegar seu filho no Colégio Dom Bosco, foi, na volta, mesmo tomando percurso diferente, ao estacionar seu carro na garagem, no momento de fechar a grade, surpreendido e agedido por dois motoqueiross encapuzados que atiraram uma potente bomba na sua pessoa, não o ferindo gravemente e ao seu filho por pura sorte. Vizinhos próximos à sua residência e de outros quarteirões presenciaram a explosão e se indignaram com tamanha ousadia e bárbarie de um grupo político.

O vereador prestou queixa na delegacia local por tentaiva de homicídio, já que, a intenção não era amendrontá-lo e sim, atingí-lo de forma inconsequente e definitiva. Não há nenhuma dúdida de que a ação tem a digital do prefeito Deraldino Araújo por conta da fiscalização que o vereador faz da administração dele.

O presidente da Câmara também denunciou ao blog de que dois motoqueiros atiraram uma bomba na porta de sua casa. “Eles estão criando um clima de terrorismo e isso não vai levar a nada”Diante desse clima de guerra financiada pelo poder publico municipal, dificilmente haverá sessão na Cãmara de Vereadores. Não há clima favorável as discussões democráticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.