IPIAÚ: SESSÃO NOVAMENTE NÃO ACONTECE POR FALTA DE QUÓRUM


Correligionários do Prefeito querem de qualquer maneira, a aprovação da suplementação.

A Sessão da Câmara de Vereadores de Ipiaú, desta quinta-feira(31/05), novamente não deliberou nenhum projeto ou requerimento, pois a maioria dos Edis, que representa a bancada oposicionista, não compareceu. 

Estiveram no plenário do Legislativo, inúmeros Correligionários Políticos do Prefeito Deraldino e Funcionários Contratados da Prefeitura. Todos reivindicavam a aprovação da suplementação orçamentária solicitada pelo Alcaide Ipiauense.

Sem quórum, o Presidente em exercício, Aloísio Teixeira Mendes (PT), coordenou os trabalhos do Legislativo, autorizando apenas o pronunciamento dos Vereadores Governistas durante as considerações finais. 

Veja abaixo, os destaques feitos pelo Portal Notícias de Ipiaú, nas falas dos Vereadores Governistas, Aloísio Teixeira(PT), Magnolito Cabral (PMDB), Ubiratan Costa (PMDB) e Jaldo Brandão (PMDB). 

‎”Descaradamente, ele (Raimundo) disse que iria aprovar. Isso é uma safadeza. O povo tem o seu limite.” – Jaldo Coutinho Brandão (PMDB);

‎”Esses vereadores são uns covardes. A população tem que pressionar esses covardes. Como ficará a SAMU?” – Magonilto Cabral (PMDB);

‎”Esses canalhas, proprineiros, querem atrapalhar o prefeito. Peço que o povo lembre deles no dia da votação.” – Ubiratan Costa (PMDB);

‎”Fizemos um acordo com os vereadores oposicionistas. Eles concordam dar 15%. Agora, eles não cumpriram. Estou envergonhado com a Câmara.”-Aloísio Teixeira (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.