Aloísio, do PT, é bombardeado na mídia


Por: Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)

A aparição do vereador Aloisio teixeira Mendes, do PT, na imprensa ipiauense nesta sexta-feira (30/12), foi um desastre. Primeiro, ele fez parte das comemorações de uma liminar obtida em primeira instância pelo prefeito Deraldino Araújo, suspendendo provisoriamente a inelegibilidade do prefeito, que teve as contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores. No programa pago com dinheiro público, na FM Ipiaú, Aloísio levou um cidadão que se diz assessor de um deputado, Rafael Oliveira, que se intitulou membro da executiva estadual do partido, o que não é verdadeiro.

Na Rádio educadora de Ipiaú, o vereador Aloísio Teixeira Mendes não esperava o turbilhão de denúncias que foram divulgadas. O ex-prefeito José Mendonça afirmou que “antes de se eleger, ele era um simples funcionário de cartório e que atualmente está construindo uma mansão”. No mesmo programa, o membro da executiva estadual do PT, Valdir Tavares, começou a fazer defesa da atuação de Aloísio na Câmara, mas fora interrompido pelo presidente do PT municipal, Orlando Santos, que o desautorizou em falar em nome do diretório local. “Você conhece a hierarquia do PT e não pode falar em nome do partido em Ipiaú, eu sou o presidente e não autorizo isso”, disse Orlando.

Para finalizar a tragédia do vereador petista na mídia, ainda foi dito pelo presidente do PT, que Aloísio tem uma cunhada empregada na prefeitura de Ipiaú. Para se defender, o vereador disse que realmente a cunhada trabalha na prefeitura, mas não é filiada a partido algum. Uma piada!

Pior ainda é que o vereador Aloísio Teixeira Mendes sempre cita o nome do saudoso Adilson Duarte em seus pronunciamentos, dizendo inclusive que segue os passos do ex-lider petista ipiauense. Caro Aloísio, quando você fala essas coisas, Adilson deve revirar no túmulo, pois ele era candidato a vice prefeito na chapa de Sandra Lemos nas últimas eleições, portanto contra o atual prefeito Deraldino Araújo, seu chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.