FICCO/SP apreende 21 armas e prende 2 homens em flagrante
Ação integrada com o TOR e com o CME da PM/PR localizou 14 fuzis e 7 pistolas ocultados em um veículoSão Paulo/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP), em conjunto com equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) e do CME da Polícia Militar do Paraná (PM/PR), apreendeu 21 armas de fogo e prendeu 2 homens em flagrante, nesse domingo (18/10).
Durante abordagem a um veículo suspeito, os policiais identificaram peso anormal nas portas e a impossibilidade de acionamento dos vidros. Após desmontarem as estruturas, localizaram peças de armamento escondidas no interior das portas, envoltas em plástico e espuma de colchão. Após a montagem, foram identificados 14 fuzis e 7 pistolas.
Os dois ocupantes do veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Bauru/SP, onde foram autuados em flagrante. O armamento foi apreendido e encaminhado para os procedimentos de polícia judiciária.
A FICCO/SP é composta pela Polícia Federal, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, por meio das polícias Militar e Civil.
Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- PM prende suspeitos de integrar grupo criminoso e apreende fuzil e mais quarto armas de fogo em Santa Inês
- Multidão de verde e amarelo toma conta da Barra em ato de Flávio Bolsonaro; ACM Neto divide palco com bolsonaristas
- NOTA DE PESAR:
- Homem é internado em UTI após ser brutalmente agredido em Ipiaú


Nenhum comentário:
Postar um comentário