Ato pró-Lula na Paulista termina com depredação de acessos ao metrô
Portas e grades danificadas, pichações e conflitos com funcionários marcaram a dispersão do ato em apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste domingo (11), na Avenida Paulista, em São Paulo. Segundo a Revista Oeste, manifestantes depredaram acessos às estações Consolação e Trianon-Masp.
De acordo com informações da Polícia Militar reproduzidas pela publicação, houve quebra de portas e grades na estação Consolação, além de atritos com trabalhadores do sistema. A corporação informou que interveio e controlou a situação.
Os episódios de vandalismo ocorreram enquanto participantes deixavam a manifestação. Além dos danos relatados, passageiros enfrentaram dificuldades para acessar o transporte e retornar para casa. Usuários ouvidos pelo UOL disseram que precisaram caminhar até estações mais distantes para embarcar.
O Metrô e a operadora da Linha 4-Amarela afirmaram que adotaram restrições temporárias de acesso para controlar a concentração de passageiros e garantir a segurança. As empresas também informaram que reforçaram o efetivo e ampliaram a oferta de trens durante o evento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- Ipiaú: Denuncia anonima ajuda policias da 55ª CIPM prender homens armados no bairro Euclides Neto,
- Tenente-coronel da PM é preso por ligação com milícia armada no oeste do estado
- Vorcaro acusa ter pago R$ 30 milhões por fora para financiar documentário sobre Lula
- Angelo Coronel aciona Ministério Público Eleitoral contra deepfake de Flávio Bolsonaro que circula na Bahia

Nenhum comentário:
Postar um comentário