FICCO/GO, em ação conjunta, apreende 15 kg de skunk e prende dois homens
Goiânia/GO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Goiás (FICCO/GO) e a Polícia Militar do estado de Goiás (por meio do COD, CPC 2 e ROTAM) realizaram, na madrugada desta quarta-feira (30/09), uma ação integrada realizada na região sudoeste de Goiás, que resultou na apreensão de aproximadamente 15 kg de skunk e na prisão de dois suspeitos.
Durante a ação, foi abordado um veículo ocupado por dois homens. Após buscas, foram localizados aproximadamente 15 kg de skunk no interior do automóvel. Segundo informações, o entorpecente teria sido adquirido no Paraguai e seria transportado para o estado da Bahia.
Os dois suspeitos, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caçu/GO, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Goiás (FICCO/GO) é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Polícia Militar do Estado de Goiás (PM/GO), Polícia Civil do Estado de Goiás (PC/GO) e Polícia Penal do Estado de Goiás (PP/GO).
Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- Ipiaú: Denuncia anonima ajuda policias da 55ª CIPM prender homens armados no bairro Euclides Neto,
- Vorcaro acusa ter pago R$ 30 milhões por fora para financiar documentário sobre Lula
- Angelo Coronel aciona Ministério Público Eleitoral contra deepfake de Flávio Bolsonaro que circula na Bahia
- Homem é internado em UTI após ser brutalmente agredido em Ipiaú

Nenhum comentário:
Postar um comentário