Ibirataia: Abastecimento de água é regularizado no Distrito de Algodão
Problema técnico foi solucionado após articulação entre Prefeitura de Ibirataia, Câmara Municipal e CERB.
O abastecimento de água no Distrito de Algodão, em Ibirataia, foi regularizado nesta semana após a solução de um problema técnico que comprometia a pressão da água nas residências. A demanda foi apresentada pelo vereador e presidente da Câmara, Peruca, ao prefeito Sandro Futuca, que buscou junto à CERB uma solução para a situação.
A atuação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, da Subprefeitura de Algodão e de equipes técnicas da CERB. Segundo Peruca, a resolução demonstra o compromisso da gestão municipal com as necessidades da comunidade. Com a melhoria, as famílias passam a receber água com pressão adequada, reforçando a importância do serviço para a qualidade de vida da população.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Ibirataia: Secretaria de Agricultura promove dia de campo e incentiva práticas sustentáveis no Distrito de Algodão
- Homem é preso na Bahia com quase R$ 1,4 milhão em espécie e eletrônicos de alto valor
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking

Nenhum comentário:
Postar um comentário