Débora Régis reforça mobilização por ACM Neto e articula base política na Região Metropolitana
A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), reforçou o apoio a ACM NetoA prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), reforçou o apoio a ACM Neto durante agenda política realizada nesta sexta-feira (14), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Ao lado do ex-prefeito de Salvador, Débora destacou a mobilização do grupo para o início da campanha e afirmou que a região está preparada para os próximos 45 dias de disputa pelo Governo da Bahia.
Coordenadora da campanha de Neto na Região Metropolitana, Débora afirmou perceber entre a população um sentimento de mudança e disse que o grupo pretende intensificar a presença nas ruas ao longo do período eleitoral. “A Região Metropolitana está superpreparada para enfrentar essa maratona dos 45 dias. Nós não vamos parar um segundo”, declarou.
Durante a agenda, a prefeita também destacou a experiência e as propostas apresentadas por ACM Neto e defendeu a realização de debates que permitam ao eleitor conhecer e comparar os projetos colocados na disputa pelo governo estadual. “É perceptível que não somente na Região Metropolitana, mas também na Bahia, a população clama por mudança. E a mudança tem cor, que é azul, e tem nome: ACM Neto”, afirmou.
Mesmo assumindo papel ativo na campanha, Débora ressalta que sua principal responsabilidade continua sendo a administração de Lauro de Freitas. A prefeita, no entanto, relaciona o projeto político estadual ao futuro do município e afirma que estará empenhada na eleição de ACM Neto e no fortalecimento do grupo político. Na avaliação dela, um governo estadual alinhado às demandas locais pode contribuir para que Lauro de Freitas continue avançando e tenha melhores condições de atrair investimentos.
A mobilização conduzida por Débora também se estende à eleição proporcional, com a articulação das diferentes candidaturas que integram a base política em Lauro de Freitas. Para deputado federal, o grupo reúne os nomes de Cacá Leão, Cibele de Teobaldo, Decinho, Leandro de Jesus, Adolfo Viana, Abraão, Roberta Roma, Márcio Marinho, Léo Prates e Paulo Azi. Já para a Assembleia Legislativa da Bahia, estão Elinaldo Araújo, Pedro Tavares, Tenório e Rosalvo. A estratégia é organizar os diferentes apoios existentes no município, fortalecer a mobilização da base e buscar um resultado expressivo para o conjunto de candidatos alinhados ao projeto político liderado por ACM Neto.
A participação na agenda de Candeias reforça o papel assumido por Débora na campanha de ACM Neto na Região Metropolitana. Com o início oficial da disputa, a prefeita passa a conciliar a mobilização pela chapa majoritária com a articulação da própria base em Lauro de Freitas, buscando manter o grupo unido e ampliar a presença dos aliados nas ruas ao longo dos 45 dias de campanha.
Por Redação/polittica Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação

Nenhum comentário:
Postar um comentário