Ibirataia: Prefeitura fortalece a cacauicultura com retirada de mudas em parceria com a Biofábrica e o CIMURC
A Prefeitura Municipal de Ibirataia, por meio da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, realizou a retirada de mudas de cacau no Instituto Biofábrica, em mais uma importante ação voltada ao fortalecimento da cacauicultura no município.
A iniciativa faz parte da parceria entre a Prefeitura, o Consórcio Intermunicipal do Médio Rio das Contas (CIMURC) e o Instituto Biofábrica, que tem como objetivo incentivar a produção de cacau, ampliar a produtividade das propriedades rurais e promover o desenvolvimento sustentável da agricultura local.
A Secretaria de Agricultura tem desenvolvido ações contínuas para fortalecer a cadeia produtiva da cacauicultura, com assistência técnica, incentivo à diversificação da produção, acesso a programas e parcerias estratégicas que beneficiam diretamente os agricultores familiares e produtores rurais do município.
A gestão municipal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento rural, buscando parcerias que gerem resultados concretos para quem vive e produz no campo, fortalecendo a agricultura e promovendo mais renda e qualidade de vida para as famílias rurais.
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ótica São Lucas
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado DI Mainha
Berilo: Beleza que vem da natureza
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
.jpeg)

.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.