Ibirataia: Prefeitura fortalece planejamento esportivo e projeta novas conquistas para o futebol municipal
Reunião entre Liga Ibirataense de Futebol e Secretaria de Esportes define estratégias para impulsionar o esporte no segundo semestreO esporte de Ibirataia segue avançando com planejamento e resultados expressivos. Na manhã desta terça-feira (09), o presidente da Liga Ibirataense de Futebol, Damião Santos Jordão, apresentou ao secretário municipal de Esportes e Lazer, Bonfim Froes, o troféu de Campeão da Copa Intervale 2024, conquista que marcou a história do futebol ibirataense e reforçou o potencial esportivo do município.
Durante o encontro, foram discutidas ações estratégicas para o fortalecimento do futebol local no segundo semestre de 2026. Entre as pautas abordadas estiveram o incentivo aos atletas, o desenvolvimento de competições esportivas e a ampliação de projetos voltados para a formação de novos talentos, consolidando o compromisso da gestão municipal com o crescimento do esporte.
O secretário de Esportes e Lazer, Bonfim Froes, destacou a importância do trabalho conjunto para o avanço da área. “O esporte é uma ferramenta de transformação social, inclusão e cidadania. Seguiremos trabalhando ao lado da Liga e com o apoio do prefeito Sandro Futuca para criar oportunidades e fortalecer ainda mais o esporte de Ibirataia”, afirmou. As ações integram o planejamento da gestão Governo no Caminho do Progresso, que mantém investimentos contínuos para ampliar as conquistas esportivas do município.
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- Ipiaú: Denuncia anonima ajuda policias da 55ª CIPM prender homens armados no bairro Euclides Neto,
- Tenente-coronel da PM é preso por ligação com milícia armada no oeste do estado
- Vorcaro acusa ter pago R$ 30 milhões por fora para financiar documentário sobre Lula
- Angelo Coronel aciona Ministério Público Eleitoral contra deepfake de Flávio Bolsonaro que circula na Bahia

Nenhum comentário:
Postar um comentário