PRF em Rondônia apreende mais de 30 kg de entorpecentes na BR-364
Rondônia, 05 de maio de 2026 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia apreendeu, na manhã de ontem (04), 30,80 kg de substância análoga à cocaína no KM 352 da BR-364, município de Ji-Paraná/RO.
Ação ocorreu por volta das 10h00, quando um veículo de passeio realizou manobra perigosa para adentrar em perímetro rural, o que ensejou a abordagem para averiguação da conduta suspeita. Uma vez dada a ordem de parada, esta foi prontamente atendida, e, durante os procedimentos de fiscalização, constatou-se que o motorista transportava entorpecentes no veículo.
Foram localizados, no porta-malas, dois sacos contendo substância entorpecente análoga à pasta base de cocaína. Em razão dos fatos, o motorista foi preso em flagrante e responderá pelo cometimento, em tese, do crime previsto no art. 33 da Lei de Drogas.
O suspeito, o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Ji-Paraná/RO para os demais procedimentos cabíveis.
Categoria
Justiça e Segurança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Eleição para a Câmara dos Deputados deixa de fora ‘figurões’ da política baiana; veja os eleitos /Por Política Livre
- Ipiaú: Jovem é baleado após criminosos invadirem residência no bairro Aparecida
- Filho de Geraldo Júnior, Matheus Ferreira perde reeleição para a Assembleia; veja a lista de eleitos
- Maria das Graças voltou as Ruas e mostrou ser a principal liderança de Ipiaú

Nenhum comentário:
Postar um comentário